Com barracas de beijo, Cláudia Leitte persegue recorde

Portal Terra

SALVADOR - Aproveitando o sucesso da música 'Beijar na Boca', candidata a grande sucesso na folia deste ano em Salvador, Cláudia Leitte deu um empurrãozinho aos mais tímidos e incentivou todos os casais que acompanham a sua passagem pelo Campo Grande neste domingo ao dar um beijo na boca. Isso valeu tanto para quem estava no chão quanto nos camarotes e arredores do circuito da folia.

A idéia de Claudia Leitte é bater, de maneira informal, o recorde de 6.980 beijos de casais, que foi registrado na Bósnia em 2007. A brincadeira não será contabilizada de forma oficial.

Foram distribuídos panfletos com a letra da música e apresentadas algumas curiosidades sobre beijos. Nos panfletos, Cláudia Leitte apela para que todos se beijem. - Eu, Claudia Leitte quero convocar vocês a participar da quebra do recorde mundial de beijos - diz.

A produção da cantora, após a promoção em uma rádio local, deu o direito para dez pessoas de usarem uma fantasia com a inscrição "barraca do beijo".

Albertino José, 18 anos, de Aracaju, é um dos que está vestido como barraca e espera aproveitar a chance. - Quando ela der o sinal, quero aproveitar muito - disse.

Mãozinhas com a inscrição "beijar na boca" também foram disponibilizados ao público.

Após a passagem no Campo Grande, Cláudia Leitte se apresenta nesta segunda e terça no circuito Barra-Ondina.