Fábio Luciano destaca importância de vencer o Boavista

JB Online

RIO DE JANEIRO - Depois do treinamento técnico da tarde desta quarta-feira, na Gávea, o capitão rubro-negro Fábio Luciano lembrou a importância de o Flamengo conseguir uma vitória no jogo desta quarta, contra o Boavista, no Maracanã. Segundo o jogador, um resultado positivo garante o time como o primeiro colocado do Grupo B da Taça Guanabara.

- Talvez se já tivéssemos garantido a primeira colocação o Cuca pouparia todo mundo. Mas será um jogo muito importante, por isso eu, o Angelim, o Zé Roberto e o Bruno vamos para o jogo. Ainda teremos grandes jogadores em campo, como o Kleberson, Jônatas e Josiel. O Flamengo vai forte em busca da vitória. Como o Botafogo venceu o último jogo deles, a gente tem a obrigação de vencer o Boavista e garantir a primeira colocação no grupo.

O camisa 3 da Gávea elogiou Everton Silva e Douglas, que farão amanhã as suas estréias com a camisa do Flamengo.

- São dois grandes jogadores e vão corresponder. Estamos conversando com eles para passar tranqüilidade e confiança. Acredito que vamos sentir um pouco a falta de entrosamento, mas são jogadores que podem superar isso com a boa qualidade técnica que eles possuem.