Boavista fará mudanças para enfrentar Flamengo

JB Online

RIO DE JANEIRO - O técnico do Boavista, Júlio Marinho, confirmou algumas mudanças na equipe que enfrentará o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O treinador promoveu o retorno do volante Bruno Moreno e do atacante Tony à equipe titular, nos lugares de Têti e Édson Di. O atacante Roberto Santos está recuperado da virose que o tirou do último jogo contra o Mesquita e também voltará ao time.

Júlio Marinho acredita que o fato do técnico Cuca, do Flamengo, escalar uma equipe mista pode ser ainda mais complicado para o Boavista.

- Não vejo nenhuma vantagem em jogar contra o time misto do Flamengo. Até porque o meio-de-campo do adversário deve ficar forte na marcação com volantes como Jônatas, Toró e Kléberson e vai ser complicado furar esse bloqueio. Além disso, os jogadores que entrarem vão tentar mostrar serviço, o que pode complicar ainda mais a nossa tarefa - afirmou, antes de falar sobre como o Boavista virá a campo.

- Preparei o Boavista para tentar jogar pelas laterais. Acredito que assim meu time conseguirá criar boas jogadas de ataque. Não temos mais chances de classificação para as semifinais, mas vamos tentar encerrar o turno de maneira honrosa e na melhor colocação possível - completou Júlio Marinho.

O volante Bruno Moreno comemorou a nova oportunidade na equipe titular. Ele lembrou o jogo da primeira rodada contra o Botafogo para ressaltar que o Boavista tem boas chances de surpreender o Flamengo no Maracanã. Formado nas categorias de base de São Paulo, o volante, de 22 anos, espera se destacar na partida de amanhã.

- Fizemos uma partida maravilhosa contra o Botafogo na estréia da Taça Guanabara, mas, por conta de detalhes, perdemos o jogo. Teremos uma nova oportunidade de provar o nosso valor nessa partida contra o Flamengo e vamos brigar para ter um bom resultado. Estou feliz pela oportunidade que o Júlio Marinho está me dando e espero corresponder com uma grande atuação , concluiu.

O Boavista entrará em campo com: Vinícius, Rogério Rios, Bruno Costa, Santiago e Hamilton; Thiaguinho, Fernando Bob, Bruno Moreno e Leandro Cruz; Tony e Roberto Santos. Técnico: Júlio Marinho.