Técnico do Duque de Caxias está satisfeito com desempenho da equipe

JB Online

RIO DE JANEIRO - O técnico do Duque de Caxias, Marcelo Buarque, está satisfeito com os últimos resultados da equipe. Após a incrível vitória de virada sobre o Fluminense, por 3 a 2, e o triunfo sobre o Resende, por 2 a 1, no último domingo, o treinador destaca que o bom desempenho na reta final da Taça Guanabara é fruto da determinação de seus comandados.

A importância de tratar cada partida como uma decisão foi usada antes do jogo. O Duque de Caxias está voltando a atuar como em 2008, quando conseguiu o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Estamos jogando com inteligência e principalmente marcando muito bem e saindo com muita velocidade para o contra -ataque.

A vitória sobre o Resende deixou o Duque de Caxias na quarta colocação do grupo A, com 7 pontos, dois a menos que o vice-líder Americano. Buarque acredita na classificação para a semifinal e já prepara o time para a 'decisão' contra o Madureira, na quinta-feira, no Marrentão.

Esta nova vitória foi ótima porque ainda mantemos matematicamente a chance de avançar para a próxima fase do torneio ressaltou o treinador.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais