René garante não se sentir ameaçado no cargo

JB Online

RIO DE JANEIRO - Mesmo após o empate por 0 a 0 no clássico contra o Vasco, no último domingo, que deixou o Fluminense com remotas chances de se classificar para a semifinal da Taça Guanabara, o técnico René Simões garante estar tranquilo quanto a sua permanência nas Laranjeiras.

Tive uma reunião ótima no sábado com o presidente Roberto Horcades e não estou sabendo nada sobre transferência de técnicos. Evito falar sobre esses comentários, porque futebol é assim e as coisas podem mudar. Mas não me foi passado nada sobre isso garantiu René.

Em sexto lugar no grupo A, com 5 pontos, o Fluminense precisa vencer os dois jogos restantes, contra Americano e Tigres, e torcer por uma combinação de resultados para avançar no primeiro turno.

Enquanto há esperança temos que correr atrás sempre. Acho que o time evoluiu contra o Vasco. O desempenho não foi espetacular, mas jogamos bem disse René, lamentando os pontos perdidos para equipes consideradas pequenas O nosso problema foi contra a Cabofriense e o Duque de Caxias, pois não conseguimos ser constantes durante os 90 minutos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais