Leandro Amaral ainda acredita na classificação às semifinais

Hilton Mattos, JB Online

RIO DE JANEIRO - Com apenas 6% de chances de chegar às semifinais, o Fluminense depende de um milagre nas duas rodadas restantes da Taça Guanabara. O time, que está 6º no grupo A, precisa vencer os seus dois compromissos - contra Americano e Tigres - e torcer por vários resultados favoráveis. Apesar da pouca probabilidade, o atacante tricolor Leandro Amaral continua acreditando na classificação.

- São 6% hoje, mas, se ganharmos do Americano na quinta-feira, essa probabilidade aumentará. Temos que ganhar esses dois jogos e não entregar os pontos até o final do turno - afirmou Leandro.

Embora o time venha sendo muito cobrado pela torcida, o atacante ressaltou que todos no grupo vêm se empenhando e que a fraca campanha até então não é motivo para desespero.

- Não tenho vergonha de sair na rua, pois eu e todos no grupo estamos trabalhando sério. Não queremos ver o time fora da fase final e vamos fazer de tudo para que isso não aconteça - completou Leandro, que ainda não balançou a rede desde o seu retorno ao tricolor.