Juan pode voltar no clássico contra o Botafogo

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O lateral-esquerdo Juan pode retornar ao time do Flamengo antes das semifinais da Taça Guanabara. O jogador sofreu uma lesão na perna na segunda partida do Campeonato Carioca e está entregue ao departamento médico.

A previsão inicial dos médicos do clube era de que o jogador voltasse somente na fase final do primeiro turno. Mas sua recuperação está sendo mais rápida do que o esperado.

O técnico Cuca também aguarda pelo jogador e acha que o retorno antes da semifinal seria importante para Juan ganhar ritmo de jogo. Se a previsão se confirmar, o lateral voltará no clássico contra o Botafogo, pela última rodada da Taça Guanabara. Flamengo é líder do grupo B, com 15 pontos e 100% de aproveitamento.

O treinador adiantou ainda que pretende fazer algumas experiências nos próximos jogos, já visando a seqüência do campeonato. Jogadores como Jônatas, Josiel e Vandinho devem ter uma oportunidade de começar jogando.

É importante o desempenho desses jogadores em partidas valendo três pontos. O Jônatas tem entrado muito bem, e o Josiel fez um gol importante contra o Volta Redonda. Vandinho também tem se dedicado bastante aos treinos disse Cuca, que prometeu analisar essas possibilidades.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais