Jogadores do Fluminense fazem lobby pela permanência de René

Hilton Mattos, JB Online

RIO DE JANEIRO - Ameaçado do cargo por conta da má campanha na Taça Guanabara, o técnico tricolor René Simões ganhou um reforço de peso na luta pela permanência no cargo. Os jogadores tricolores, liderados pelo capitão Luiz Alberto, mostraram-se dispostos a conversar com o presidente Roberto Horcades, pedindo a continuidade do comandante. Segundo o zagueiro, tal conversa ainda não ocorreu pelo fato de os atletas não estarem sabendo dos rumores de que Renê está na berlinda.

- Se nós soubéssemos dessa ameaça de demissão há mais tempo, com certeza já teríamos conversado com o presidente, pedindo a permanência do René - revelou Luiz Alberto.

Apesar de os resultados não estarem sendo bons, o zagueiro ressaltou como justificativas pela permanência de René, a bola relação entre ele e o grupo e o bem sucedido trabalho na luta contra o rebaixamento, no Brasileiro do último ano.

- O René é um profissional de muito valor, não a toa que nos livrou do rebaixamento no último Brasileiro. Ele não deve ser o culpado pelo momento atual do time. O grupo é que tem que se fechar e apontar os próprios erros - completou o capitão tricolor.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais