Técnico do Vasco diz que time ainda promete muito

JB Online

RIO - Líder do Grupo A da Taça Guanabara, o Vasco enfrenta o Fluminense neste domingo, às 19h10, no Maracanã. Segundo o técnico Dorival Júnior, a concentração do time para o clássico deverá que ser a maior possível.

- Domingo a cidade vai parar para esse espetáculo e temos que ter concentração total para a partida. A equipe está tentando alcançar a regularidade que todos nós queremos e para isso vamos continuar trabalhando - disse o treinador.

Satisfeito com a evolução da equipe vascaína, Dorival ressalta que tanto Vasco quanto Fluminense ainda estão em formação.

- Todo clássico tem um gostinho especial. Ganhar um clássico é bom para o currículo, mas conquistar títulos é primordial. As duas equipes do clássico de domingo ainda estão em formação. Tivemos um resultado melhor que o Fluminense na última rodada, mas não existe favorito para o clássico. No futebol, às vezes temos necessidade de resultados imediatos. Há um tempo atrás tinhamos uma equipe que nem estava no ideal para jogar no Vasco e hoje somos lideres do grupo. Essa equipe ainda promete muito - completou Dorival Júnior.