Flamengo cumpre objetivo e deve poupar titulares

Portal Terra

RIO - Com gol de Zé Roberto aos 41min do segundo tempo, o Flamengo derrotou o Macaé, por 2 a 1, neste sábado, e conquistou classificação para a semifinal da Taça Guanabara com duas rodadas de antecipação. O atacante Obina, porém, manteve o jejum: o atacante rubro-negro ainda não balançou as redes em 2009

Com o resultado, o técnico Cuca deve cumprir a promessa de, a partir do objetivo cumprido nesta tarde, poupar os titulares até o confronto mata-mata, no próximo dia 25 de fevereiro, contra o segundo colocado do Grupo A da competição estadual.

O primeiro gol do confronto saiu dos pés do meia-atacante Marcelinho Paraíba, aos 39min do primeiro tempo. O jogador, que esteve próximo de deixar o Flamengo e ainda não tem sua permanência garantida no elenco rubro-negro, inaugurou o marcador em cobrança perfeita de falta. Quem empatou foi Wallacer, em penalidade máxima, sete minutos mais tarde.

A vitória fez com que o Flamengo permanecesse na liderança do Grupo B, com 15 pontos conquistados. Já o Macaé ostenta sete pontos na tabela de classificação, dois a menos que o vice-líder Botafogo, que enfrenta neste domingo o Bangu, no Estádio Engenhão.

Também neste sábado o Americano empatou com o Madureira, por 1 a 1, e chegou aos mesmos nove pontos do Vasco da Gama, na Chave A, que também teve a goleada da Cabofriense sobre o Tigres por 4 a 1

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais