Fabinho e Thiago Neves entram no time contra o Vasco

JB Online

RIO - O técnico René Simões comandou um treino tático na manhã deste sábado e deu a primeira pista da formação do time, que começa o clássico contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã. Fabinho entrou no lugar de Jailton e Thiago Neves no de Leandro Bomfim. Depois da atividade, o treinador não confirmou a equipe, mas disse que deve começar com a formação testada.

Durante a coletiva de imprensa, Fernando Henrique falou sobre a volta de Fabinho, confirmando a entrada do volante no meio-campo tricolor.

- Precisamos conversar mais dentro de campo e o Fabinho tem essa voz por ser um cara mais experiente.

Com certeza vai ajudar bastante o grupo - comentou Fernando Henrique.

René declarou nesta sexta que o Fluminense está carente de um líder durante os jogos e não à toa Fabinho

volta à equipe titular. Como o próprio treinador disse, o volante é um técnico dentro de campo e tem papel fundamental para manter o equilíbrio do time. O Soldado tricolor, como é conhecido nas Laranjeiras, encara a liderança com naturalidade e está pronto para ajudar o Flu a reencontrar o caminho das vitórias.

- Sempre tive personalidade forte e me expresso orientando durante os jogos. A liderança é uma coisa natural, que adquirimos com a experiência. O Fluminense vai estar mais equilibrado. É lógico que por ser uma decisão, temos que estar ainda mais concentrados - destacou Fabinho.

O volante disse ainda que vai se desdobrar em campo para dar mais liberdade a Thiago Neves.

- O Thiago vai dar mais qualidade a equipe e vou estar mais na conteção para dar tranquilidade a ele, ao Conca e aos atacantes para armar as jogadas e fazer os gols, garantindo a nossa vitória - concluiu.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais