Cabofriense quer embolar grupo A com vitória sobre o Tigres

JB Online

RIO - A Cabofriense enfrenta o Tigres, neste sábado, às 20h30, no Estádio Alair Correa, em Cabo Frio, buscando manter suas chances de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Além do atacante Marcelinho, que foi expulso contra o Americano, e do volante Da Silva, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita, o técnico Ademir Fonseca não poderá contar com o volante Fábio Tenório.

Ele sofreu uma lesão no joelho direito, passará por cirurgia nesta sexta-feira, e está fora do primeiro turno do Campeonato Carioca. Em compensação, o lateral-direito Valdir retorna à equipe após cumprir suspensão.

- Estou retornando à equipe nesse momento importante e vou me empenhar para que possamos conquistar uma vitória sobre a forte equipe do Tigres. Eles vêm de um ótimo resultado contra o Madureira e, por isso, esperamos um jogo muito complicado. Temos chances reais de classificação para as semifinais e vamos lutar para conquistar esse objetivo. Madureira e Americano também se enfrentarão e, dependendo do resultado, podemos terminar a rodada numa excelente colocação - afirmou Valdir.

O Vasco da Gama lidera o grupo A da Taça Guanabara, com 9 pontos. A Cabofriense ocupa a 6ª posição, quatro pontos atrás do Americano, 2º colocado, com oito.

CABOFRIENSE: Flávio, Valdir, João Paulo, Demerson e Gérson; Márcio, Marcos Marins e Felipe Dias; Fabinho, Roberto e Martínez.

Técnico: Ademir Fonseca

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais