Antes da Seleção, lateral Adriano quer vitória no clássico de Sevilha

JB Online

RIO - Antes de se apresentar à Seleção Brasileira para a partida contra a Itália, o lateral-esquerdo do Sevilla, Adriano, disputará o clássico da cidade de Sevilha, contra o Real Bétis, neste sábado, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O jogador ressaltou a importância da partida e afirmou que a cobrança dos torcedores por um bom resultado nesse jogo é bastante grande. O Sevilla é o terceiro colocado do Campeonato Espanhol, com 38 pontos. Já o Betis ocupa a 16ª posição, com 22 pontos, e nesse momento, está brigando contra o rebaixamento.

- A pressão do nosso torcedor por um bom resultado contra o Bétis é sempre grande. Esse jogo tem um peso maior para nós, por isso, esperamos conquistar uma vitória neste sábado. O fato de o Bétis estar numa situação complicada na tabela não faz muita diferença nesse jogo. Clássico é uma partida diferente e nem sempre quem está melhor no momento vence. Eles têm uma boa equipe e merecem ser respeitados. Vou me dedicar para ter uma boa atuação e ajudar o Sevilla a se manter entre os líderes do Campeonato Espanhol - afirmou.

Convocado para a Seleção Brasileira, Adriano vive a expectativa de enfrentar a Itália, dia 10 de fevereiro em amistoso que será realizado em Londres. O jogador espera ter uma oportunidade de jogar e provar que tem condições de permanecer entre os convocados para os próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

- Estou muito concentrado para esse jogo contra o Bétis, mas é impossível esquecer que vou defender o Brasil contra a Itália. Espero entrar na partida e corresponder às expectativas do Dunga e do torcedor brasileiro. Vou batalhar para me manter no grupo, ajudar o Brasil a se classificar nas Eliminatórias e merecer a oportunidade de disputar a Copa do Mundo, que é o maior objetivo da minha carreira - concluiu.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais