Vitória sobre o Bangu foi o presente de aniversário de Willians

JB Online

VOLTA REDONDA - Um dos reforços do Flamengo para a temporada 2009, o volante Willians, ex-Santo André, comemorou seu aniversário de 23 anos, na quinta-feira, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Bangu. O jogador disse que o triunfo foi um presente especial.

Foi um dos melhores aniversários da minha vida. Fiquei muito feliz. Ganhei um presente que não esperava, que foi a torcida gritando o meu nome. Melhor ainda foi conseguir a segunda vitória no Campeonato Carioca disse o Willians.

O volante também comentou sobre sua chegada ao clube. Segundo ele, seus novos companheiros o receberam muito bem.

Fui muito bem recebido por todos os jogadores. Eles me tratam muito bem e me passaram bastante confiança. Já posso dizer que me sinto em casa no Flamengo contou.

Titular do Flamengo neste início de ano, o volante considera que o empenho demonstrado durante a pré-temporada na Granja Comary foi fundamental para o volante garantir um lugar no time.

- Desde que cheguei aqui falei que o meu objetivo era ser titular. Me dediquei muito na pré-temporada e consegui essa vaga na equipe. Mesmo assim não posso acomodar, e tenho que trabalhar cada vez mais. Estou me entrosando aos poucos e acredito que já fiz uma partida melhor ontem.