Viola é o desfalque do Resende na partida contra o Flu

Felipe Murta, Jornal do Brasil

RIO DE JANEIRO - Com quatro pontos em dois jogos, o Resende enfrenta um Fluminense hoje sem poder contar com a principal contratação do time para o ano do centenário: o atacante Viola. O veterano atacante voltou a sentir o mesmo incômodo na coxa direita, lesão que o havia tirado da última partida, contra a Cabofriense. Por decisão da comissão técnica, o tetracampeão mundial será poupado da partida de hoje.

Vice-líder do Grupo A com quatro pontos, atrás apenas do Americano, que tem seis, o Resende espera conseguir uma vitória no confronto. A receita, segundo o técnico Antônio Carlos Roy, será explorar o desespero de um adversário que ainda não venceu na competição. Ciente da importância de pontuar em duelos contra os grandes, Roy promete um time ofensivo e escalou de novo a dupla de ataque formada por Bruno Meneghel, ex-Vasco, artilheiro do Campeonato Carioca, e Fabiano.

O técnico Antônio Carlos Roy tem no currículo o fato de ter levado o Friburguense às semifinais da Taça Rio no Estadual de 2006. Ele acredita que a posição do Resende na tabela não é mero acaso.

Temos chance de continuar incomodando, disse o treinador.