Meia Zé Roberto só estréia no Fla na quarta rodada

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Embora garanta que está pronto para entrar no time Flamengo, não será neste domingo, contra o Volta Redonda, que Zé Roberto jogará com a camisa do time. A comissão técnica concluiu que o meia precisa melhorar mais o condicionamento físico e o ideal seria marcar sua estréia para enfrentar o Mesquita, na próxima quarta-feira.

Seja qual for a data em que vai estrear com o uniforme rubro-negro, o camisa 10 assegura à torcida que verá um atleta dedicado em campo. Com problemas fora de campo ao longo da carreira, o ex-botafoguense quer provar a Cuca que vale a pena confiar em seu futebol novamente.

- Estou pronto e muito motivado para entrar no time, que mostrou muitas qualidades nos dois jogos que disputou. A torcida pode esperar muita dedicação de minha parte. Quero conquistar um lugar na história do Flamengo, disse o jogador em entrevista à Rádio Brasil.

Além de Zé Roberto, outro que pode ficar fora do time no domingo é Juan. O lateral-esquerdo teve de ser substituído na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu nessa quinta-feira e está sentindo muitas dores na perna esquerda. Será reavaliado nesta sexta-feira e, por enquanto, é dúvida para a partida em Volta Redonda.