Feliz por usar a camisa 10, Jéferson quer manter boas atuações

JB Online

RIO DE JANEIRO - O meia Jéferson vem agradando à torcida vascaína neste início de ano. Recém-chegado à Colina, o jogador sabe da responsabilidade que terá na temporada, principalmente por herdar a camisa 10 do time.

Sei da responsabilidade de um jogador usar a camisa 10 e estou buscando corresponder com o meu melhor para honrá-la disse o meia.

Com facilidade para chegar ao ataque, Jéferson quer aprimorar a marcação. O objetivo é ter um maior equilíbrio das ações em campo.

- Estou trabalhando para aperfeiçoar a minha marcação, como o professor quer. Temos que ter boa marcação e saída de bola rápida explicou.

Jéferson está confiante no grupo que a diretoria montou para tentar recolocar o clube na Série A do futebol brasileiro. Ele vê o Vasco com condições de brigar pelo Campeonato Carioca.

- Vejo o Vasco como uma boa equipe, que vai jogar de igual para igual com os demais. Estou muito feliz no Vasco. Agradeço a confiança que o clube demonstrou em mim e espero retribuir dentro de campo disse Jéferson.