Fashion Business ferve no terceiro dia de Fahion Rio

Carla Knoplech, JB Online

RIO - O Fashion Business, evento que acontece paralelamente ao Fashion Rio para casar a passarela com os negócios, recebeu visitantes com os mais diferentes gostos, nessa terça-feira, terceiro dia do evento de moda. Entre os 90 expositores estão as grifes Homem de Barro'' e 'Fabiana Dayrell' que contaram um pouco da experiência de receber cerca de 10 mil visitantes e compradores.

Marcio Duque é empresário da 'Homem de Barro' e marido da estilista Aline Rabello que assina a grife. Ele contou que começou vendendo bolsas e acessórios na praia com a esposa, após se filiar a Firjan e quatro exposições consecutivas depois, a marca vai expor em Paris e já tem lugar cativo no figurino da próxima novela das oito "Caminho das Índias".

- Nesta edição tivemos o nosso terceiro desfile no Fashion Rio. A marca já tem cinco anos e hoje já temos 150 famílias bordadeiras em Niterói que produzem pra gente. O Fashion Business nos deu muita projeção, tudo começou aqui contou Marcio.

A designer de jóias Fabiana Dayrell largou o direito para entrar no mundo das jóias e bijouterias e acabou de abrir uma loja em Ipanema, zona sul do Rio.

-Depois que passei a expor minha venda aumentou absurdamente, vendo atacado e agora tenho cliente até no Japão. São pessoas que passam por aqui, compram e mantêm contato. Trabalhar lado a lado com outras pessoas não me incomoda, acabamos tendo clientes e gosto em comum, acho que fortalece concluiu Fabiana.