Confusão e desorganização no backstage da TNG, com Cauã Reymond

Carla Knoplech, JB Online

RIO - Com o atraso característico do segundo dia de Fashion Rio, a grife do empresário Tito Bessa, a TNG, entrou na passarela, mas não sem antes provocar uma grande confusão no backstage da grife. Cauã Reymond era esperado pela imprensa desde as 20h30, a produção e assessoria que cuidaram da marca informaram que o ator chegaria para dar uma entrevista coletiva e posicionou diferentes veículos em um espaço apertado sem estrutura para que o áudio fosse coletado.

O grupo de cerca de 50 repórteres e fotógrafos chegou a gritar para que todos abandonassem o espaço em forma de boicote, mas o ator chegou por volta de 22h ao backstage e dirigiu poucas palavras à imprensa que o aguardava. Cauã alegou estra cansado das gravações finais da novela global A Favorita.

Enquanto o público pagante esperava o desfile começar, mais gritaria e confusão vieram, dessa vez, por parte dos fotógrafos de passarela. A luz do salão Corcovado abaixou antes do tempo e os profissionais não puderam se posicionar direito para clicar Cauã que fez a primeira aparição para a marca.