Só vou bater no Hamilton no videogame, diz Alonso

Portal Terra

SÃO PAULO - Após conquistar a sexta colocação no grid de largada para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste domingo, o piloto espanhol Fernando Alonso afirmou que não vai tentar interferir no desempenho do líder Lewis Hamilton, da McLaren, e que só bate no inglês no videogame.

- As pessoas que dizem para eu atrapalhar o Hamilton não assistem F-1. Corremos a 300 km/h e chocar-se com outro carro vai muito bem no videogame, nos jogos, porém na realidade não - disse o piloto da Renault ao jornal espanhol Marca.

Alonso comentou a possibilidade do brasileiro Felipe Massa, sete pontos atrás de Hamilton, vencer o campeonato, e a esperança dos torcedores brasileiros para que o representante nacional fique com o título.

- Massa pode ganhar e os brasileiros estão esperançosos. A única forma de Felipe vencer é se Hamilton não acabar a corrida, então terão que depositar suas esperanças em um problema mecânico ou que alguém bata nele - completou.

Apesar de ter expressado sua opinião, o espanhol, no entanto, deixou claro que não se importa com a performance do inglês nem do brasileiro na disputa pelo título da temporada 2008.

- Estou sempre falando de Hamilton e Massa, porém não me interessa nenhum dos dois. Penso que eles têm o que queriam. Hamilton conseguiu ficar entre os quatro primeiros e Massa ficou com a primeira colocação. Podem dormir tranquilos porque estão bem posicionados - finalizou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais