"Confiante", Massa admite superioridade da McLaren

Portal Terra

XANGAI - Depois de ser superado pelo rival Lewis Hamilton pelo segundo dia seguido na pista de Xangai e ver o inglês ficar com a pole position do Grande Prêmio da China, o brasileiro Felipe Massa reconhece que a equipe McLaren atravessa um momento melhor do que seus concorrentes.

Terceiro lugar no grid deste domingo, o piloto da Ferrari sabe que sua tarefa de adiar o título de Hamilton é difícil, mas ele mantém a confiança e acredita que a corrida pode ser diferente para o seu lado.

- Parece que os caras da McLaren estão com um carro mais fácil. Ainda estamos atrás deles, não conseguimos melhorar desde sexta-feira, lamentou o piloto, que não pode deixar Hamilton sair de Xangai com uma vantagem superior a dez pontos sobre ele, levando assim a decisão do título para o GP do Brasil.

E é justamente isso o que promete Felipe.

- Nós não sabemos o que vai acontecer na corrida. Na etapa passada (Japão) também tivemos um resultado ruim no treino classificatório, mas mostramos um bom ritmo na prova. É isso que vamos tentar fazer, melhorando um pouco mais o desempenho nas longas pernas", destacou.

O recado para seus torcedores também foi dado.

- Estou confiante e tenho que me manter assim. Possuo um carro competitivo, apesar de ele ter mostrado isso no treino classificatório e tenho certeza de que serei capaz de lutar amanhã, finalizou.