Hamilton: sucesso causa críticas de pilotos rivais

Portal Terra

XANGAI - O inglês Lewis Hamilton acredita que as críticas dos demais pilotos direcionadas a ele após o Grande Prêmio do Japão, de que ele não pilotava de forma prudente, são por causa de seu bom momento no campeonato e que seu sucesso causou a inveja dos demais.

- Se fosse a Force India no meio da discussão eles não falariam nada sobre mim. Porém todos têm algo para falar sobre quem está na frente e tem sucesso, e não importa se é algo positivo ou negativo, disparou ao site da revista inglesa Autosport.

O competidor da McLaren disse não se importar com os comentários dos demais pilotos e afirmou que sua meta é conquistar o campeonato, sem pensar em boatos.

- É uma pena que eles pensem assim, porque meu modo de dirigir é o que me trouxe aqui e por isso estou liderando o campeonato. Se eles perdem seu tempo falando sobre isso é problema deles, afirmou.

Hamilton, que lidera o campeonato, com 84 pontos, pode conquistar por antecipação o Mundial de Fórmula 1 neste domingo, no Grande Prêmio da China.