Serra faz mais campanha pra Kassab do que pra Alckmin

Portal Terra

SÃO PAULO - O governador José Serra (PSDB) apareceu novamente ao lado do candidato a prefeito Gilberto Kassab (DEM). Esta é a segunda vez em uma semana, e deve se repetir no mínimo mais três vezes até as eleições. A informação é do Jornal O Estado de S. Paulo.

No primeiro turno, Serra gravou apenas uma declaração de apoio ao candidato do seu partido, Geraldo Alckmin, o que foi muito questionado pois afirmava-se que desde o início ele estaria apoiando o candidato do DEM, devido à aliança histórica na capital de São Paulo. Neste segundo turno, apareceu ao lado de Kassab no palanque no mesmo dia em que o PSDB oficializou apoio a ele.

Na quarta-feira, os dois firmaram um acordo de transferência de recursos da prefeitura para obras do metrô. No palanque, Serra e Kassab enalteceram a parceria entre governo estadual e prefeitura.

Apesar das aparições públicas, no primeiro momento Serra não gravará declarações de apoio a Kassab. A coordenação da campanha avalia que é importante destacar a ligação entre ambos para tentar rebater a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na campanha de sua adverário, Marta Suplicy (PT).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais