TVs mantêm debates para domingo em Salvador

Portal Terra

SALVADOR - O impasse continua entre as emissoras de TV que agendaram para o próximo domingo debate entre João Henrique Carneiro (PMDB) e Walter Pinheiro (PT), candidatos do segundo turno à Prefeitura de Salvador.

Após a realização de uma reunião, a TV Itapoan, afiliada da Rede Record, marcou o programa para as 19h50. A TV Aratu, retransmissora do SBT, já veicula em sua programação a chamada para o debate, às 22h30.

Nem mesmo os candidatos sabem de qual debate participarão. Segundo a assessoria de imprensa de João Henrique, a decisão só sairá após um acordo entre os partidos da coligação.

- Seria um desgaste colocar os candidatos nos dois debates e também para o eleitor, que não assistiria aos dois. Ainda estamos decidindo a qual dos debates vamos ou se não vamos a nenhum - informou a assessoria.

A assessoria do candidato petista informou que a participação de Pinheiro vai depender de um entendimento entre as emissoras.

- A coligação quer participar dos debates e até antecipou um comício para sexta para deixar o sábado aberto. Mas não tem como participar dos dois debates no mesmo dia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais