Kassab diz que sua vida é um livro aberto

Portal Terra

SÃO PAULO - Após a divulgação da primeira pesquisa de intenções de voto para o segundo turno, divulgada pelo Ibope nesta quarta-feira, o candidato à reeleição em São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), admitiu que está muito próximo da vitória. No levantamento, o prefeito aparece 12 pontos à frente de sua adversária, Marta Suplicy (PT).

- Estou muito confiante para as eleições que acontecem em 10 dias. Esses números nos animam muito e acredito que se mantivermos esses índices, vamos garantir a vitória - afirmou o prefeito.

Kassab atribuiu os números ao seu grupo de campanha, aos partidos aliados e ao governador José Serra. O prefeito disse ainda que sua equipe jurídica estuda a possibilidade de entrar com ação judicial contra Marta em razão de um panfleto distribuído pela campanha petista, que o acusa de discriminação racial.

O candidato disse não temer os ataques do PT e assegurou que tem orgulho de sua vida pública. - Eu acho muito importante que a cidade conheça mesmo seu candidato. Não tenho nada a esconder na minha vida e na minha gestão. Tenho muito orgulho da minha vida e de minha família. Minha vida é um livro aberto - disse. Kassab classificou de "baixíssimo nível" os constantes ataques que vem sofrendo na propaganda eleitoral da adversária.

Ao lado da vice Alda Marco Antônio (PMDB), do secretário municipal dos Esportes, Walter Feldman (PSDB), e do candidato a prefeito de Guarulhos, Carlos Roberto (PSDB), Kassab caminhou pela avenida Guapira, no bairro de Jaçanã, zona norte de São Paulo.

Durante o trajeto, o prefeito tomou água com gás em uma padaria, serviu café a alguns amigos e seguiu para a prefeitura. À tarde ele se encontrará com o governador José Serra para vistoriar obras da linha 2 do Metrô. Na ocasião, Kassab entregará um cheque simbólico de R$ 200 mi para a ampliação da malha metroviária da capital.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais