Aos 77, Maluf diz que continua na vida política por mais 30 anos

Portal Terra

SÃO PAULO - Candidato à prefeitura de São Paulo Paulo Maluf (PP) escolheu o dia de seu aniversário para inaugurar seu comitê de campanha, na Vila Maria. Quando questionado se pretende se aposentar, caso não seja eleito, Maluf, aos 77 anos de idade, garantiu que estará na vida política por mais trinta anos, 'sem precisar de Viagra', completou.

Ao som de ritmistas de escolas de samba e uma dupla sertaneja, o candidato chegou ao local desfilando em um Ford Landau aberto, ao lado da deputada federal Aline Correia e do vereador e candidato à reeleição Wadih Mutran ambos do PP. Maluf recebeu a benção do padre Walmor, da basílica do Carmo e ganhou um bolo de aniversário.

Maluf disse ainda que sua primeira aparição no programa eleitoral de TV foi um presente para os eleitores, mas não confirmou que continuará aparecendo.

Paulo Maluf voltou a defender a construção da Freeway para acabar com os congestionamentos do trânsito. - Já consultei meu arquiteto e, posso fazer essa obra em três anos - garantiu.

Ele completou dizendo que seu único arrependimento, como político, é de não ter feito todas as obras que desejava.

Durante o evento, o fotógrafo do Vereador Dr. Tang foi atingido na nuca por um boneco do candidato Paulo Maluf. O profissional chegou a ficar um pouco desorientado e foi levado por sua equipe para receber os primeiro socorros.