Kassab: Serra tem efeito prático na campanha

Portal Terra

SÃO PAULO - Ao contrário do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), que disse que a presença do governador José Serra, também do PSDB, não tem efeito prático, o prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), disse que a presença do atual governador só traz credibilidade para a sua campanha.

- A presença do Serra tem efeito prático, sim! A credibilidade de sua administração nos dá a oportunidade de mostrar o que fizemos juntos pela cidade. Isso só fortalece minha candidatura - afirmou o prefeito.

Na última terça-feira, enquanto fazia campanha na zona oeste de São Paulo, Alckmin declarou que o efeito prático da presença de Serra em sua campanha era quase nulo.

É público e notório, dentro do próprio PSDB, a quase inexpressiva presença de Serra na campanha de Alckmin. Se aproveitando disso, em todos os eventos que participa Kassab praticamente se apresenta como o candidato apoiado por José Serra.

- Eu tenho muito orgulho de tê-lo ao meu lado. A nossa administração começou com ele e tem a sua inspiração. E no futuro, continuaremos assim e com muito orgulho. Tenho Serra como referência de homem público - afirmou Kassab, logo após participar da vistoria de uma usina, localizada em São Mateus, zona leste da capital.

De bom humor, Kassab comentou as declarações feitas pela candidata Marta Suplicy, do PT, que disse que ele tem o hábito de se 'apropriar' das obras dos outros. - Nem dormi direito. Acho que a candidata Marta deveria responder aos nossos desafios. Mas a população terá oportunidade de julgar as nossas duas administrações - completou o prefeito de São Paulo.