Portal Terra
PEQUIM - A capitã da seleção feminina de futebol da Canadá, Christine Sinclair, disse que o time está em boa condição e pode derrotar qualquer rival nos Jogos Olímpicos de Pequim.
- Somos uma boa seleção e se jogarmos bem, podemos derrotar a qualquer um- disse Sinclair nesta quarta-feira, ao sair do Aeroporto Internacional de Pequim.
Esta é a primeira participação da seleção feminina canadense de futebol em Olimpíada, que venceu Cingapura em um amistoso internacional no último domingo por 8 a 0, sua preparação final antes dos Jogos Olímpicos.
O Canadá, classificado em nono lugar, enfrentará a Argentina, 29º, China, 14º, e Suécia, terceira, no Grupo A. Serão classificadas para as quartas-de-final as duas melhores selecões de cada um dos três grupos round robin (todos contra todos), junto com as duas melhores equipes classificadas em terceiro lugar.
Estados Unidos, Noruega, Japão e Nova Zelândia formam o outro grupo. O último é formado pela Alemanha e Brasil, República Popular Democrática da Coréia e Nigéria.
Com informações da Agência Chinesa