JB Online
VIETNÃ - A Seleção Brasileira foi surpreendida no caminho do aeroporto para o hotel, na última terça-feira, dia da chegada a Hanói, local do amistoso contra o Vietnã. De acordo com o meia Anderson, um motoqueiro caiu na estrada que leva ao centro da cidade. A equipe enfrentará a seleção local nesta sexta-feira, no último amistoso antes da estréia na Olimpíada.
- Foi uma coisa assustadora. Quando eu vi, o cara estava com a cara no chão, disse o jogador, que foi recepcionado, ao lado dos companheiros, por cerca de 2500 torcedores no aeroporto de Hanói.
- Fiquei muito assustado, lembrou em entrevista nesta quarta-feira.
O trânsito em Hanói é caótico. Os poucos sinais luminosos que existem nas principais avenidas não são respeitados. Motos predominam em relação aos carros. É uma a cada três habitantes da cidade, que tem população de cerca de três milhões e meio. O som constante das buzinas completa o cenário de desorganização.
Nesta quarta-feira, os jogadores sentiram um pouco mais do carinho do torcedor vietnamita. Cerca de três mil fãs foram ao portão do estádio apenas para ver a chegada do ônibus, já que o treino foi fechado. No entanto, o veículo com os jogadores "driblou" os vietnamitas, entrando por uma porta lateral.