ASSINE
search button

Jô 'relaxa' delegação com samba em Hanói

Compartilhar

Portal Terra

HANÓI - Depois do enorme tumulto causado pela chegada da Seleção Brasileira ao aeroporto de Hanói, capital do Vietnã, o atacante Jô, que marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 da equipe sobre Cingapura, em amistoso nesta segunda-feira, mostrou habilidade com o pandeiro. Ele passou pelo saguão do hotel onde a equipe está hospedada girando o instrumento em um dedo.

- Pois é, gosto muito de samba e dei uma descontraída no ônibus. Puxei o batuque mesmo - diz o ex-jogador do Corinthians, que ganhou bastante popularidade na Ásia depois que se transferiu para o Manchester City. No continente onde a Seleção está, os times britânicos são os mais populares.

Ronaldinho também caiu no samba durante o trajeto entre o aeroporto e o hotel. Na chegada ao Sheraton, o meia circulou com um atabaque, instrumento de percussão. O novo reforço do Milan e o zagueiro Alex Silva, do São Paulo, costumam ficar no ônibus mesmo depois que os outros jogadores descem para continuar a batucada.

Nesta quarta-feira, a Seleção fará o primeiro treinamento, em período único, no Vietnã. Na sexta-feira, a equipe de Dunga enfrentará o Vietnã, no último teste antes da estréia na Olimpíada, marcada para o dia 7 de agosto, em Shenyang.