Ronaldinho deixa estádio para tirar novo passaporte

Portal Terra

CINGAPURA - O meia-atacante Ronaldinho, principal nome da Seleção Olímpica que vai a Pequim, deixou o estádio onde a equipe do técnico Dunga treinou nesta sexta-feira (horário local), em Cingapura, para tirar um novo passaporte.

O jogador, que treinou entre os titulares, deixou a atividade sem se dirigir ao hotel para tirar um novo passaporte. Ele pode ser convocado para enfrentar o Chile no início de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, e já adiantou a regularização.

A mais nova contratação do Milan e principal aposta de Dunga para conseguir o inédito ouro olímpico para o Brasil deixou o estádio acompanhado pelo assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva, que também precisava tirar novo passaporte.

Nos trabalhos ofensivos realizados em Cingapura, Ronaldinho ganhou o colete de titular, atuando de forma mais avançada ao lado de Diego e Alexandre Pato, seu mais novo companheiro de clube. O time principal que participou da atividade também conta com os volantes Lucas e Hernanes e o meia Anderson.

Os Jogos de Pequim serão realizados de 8 a 24 de agosto. O Terra irá transmitir ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários terão a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso será gratuito.