REUTERS
LONDRES - A Honda vai manter o foco em produzir um carro mais veloz para 2009, apesar do surpreendente terceiro lugar de Rubens Barrichello no Grande Prêmio da Inglaterra, domingo, em Silverstone.
- Nós não mudamos nossa estratégia - disse o presidente-executivo da equipe, Nick Fry, após o pódio de Barrichello sob chuva forte no circuito inglês.
- Haverá algumas mudanças aerodinâmicas para as duas próximas corridas. Então, depois disso, faremos alguma coisa para Monza, mas realmente não acho que mudaremos os nossos planos', disse ele a repórteres.
- Isso é, nós estamos realmente atentos ao projeto do carro que Ross Brawn (chefe da equipe) quer para o próximo ano. Este ano é para darmos tudo que Ross quer para operar a equipe - disse Fry.
Brawn, ex-diretor-técnico da Ferrari, chegou à Honda em novembro do ano passado e espera recuperar a sorte da equipe na próxima temporada, quando as mudanças nas regras podem equilibrar consideravelmente a categoria.
Fry, cuja equipe tinha somado apenas oito pontos nas oito corridas anteriores, não espera que a Honda volte ao pódio em 2008 em condições normais.