Alonso não se arrepende de ter voltado para a Renault

Portal Terra

SILVERSTONE, INGLATERRA - O espanhol Fernando Alonso, da Renault, declarou ao jornal AS que não se arrepende de ter voltado para a equipe francesa nesta temporada da Fórmula 1, mesmo com as dificuldades que vem enfrentando em 2008.

- Tudo sugeria que a Renault era a escolha mais segura e mais lógica. Eventualmente a Toyota e a Red Bull são melhores que nós em algumas corridas este ano, mas nós somos os mais consistentes. Se eu tivesse que escolher em qual equipe correr na próxima prova, ela seria mesmo a Renault - afirmou.

Depois de sair da McLaren, especulações davam conta de que a Red Bull, que neste domingo larga em segundo na Inglaterra com o australiano Mark Webber, e a Toyota, que foi ao pódio na última etapa, com o terceiro lugar de Jarno Trulli, queriam contar com o espanhol, que optou mesmo pela Renault.

Falando de sua antiga equipe, aliás, o espanhol se mostrou feliz em ter saído de lá, mesmo que nesta temporada esteja longe das vitórias e da disputa por título.

- Hoje não estamos tendo os melhores resultados, não estamos no pódio, nas entrevistas, mas o ano passado foi muito pior. No final, eu sabia que não ia lutar por vitórias, mas tem sido muito melhor do que se eu não tivesse mudado de equipe - finalizou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais