"Dupla dinâmica" da Toyota corre contra o batmóvel

Portal Terra

LONDRES - Os super-heróis Batman e Robin entraram para a história do cinema defendendo Gotham City de vilões como Coringa e Pingüim. Nesta quinta-feira, Jarno Trulli e Timo Glock, pilotos da Toyota, simularam uma corrida com o famoso batmóvel no circuito de Silverstone.

A ação que envolveu a dupla dinâmica da equipe japonesa na Inglaterra faz parte da promoção do novo filme do Homem-Morcego, chamado de Cavaleiro das Trevas. A produção chega aos cinemas brasileiros ainda no mês de julho.

Dirigido por Christopher Nolan, o Cavaleiro das Trevas mostra a volta à ativa de Batman após anos afastado do combate ao crime. A produção conta com nomes como Christian Bale, Michael Caine e Morgan Freeman. O filme é o último trabalho de Heath Ledger, que interpretou o vilão Coringa antes de morrer.

Já a nona etapa da Fórmula 1 será realizada às 9h deste domingo, no circuito de Silverstone. Com 18 pontos conquistados, o italiano Jarno Trulli é o sétimo lugar no Mundial. O alemão Timo Glock tem cinco pontos, no 13º lugar. Entre os construtores, a Toyota é a quinta colocada, com 23 pontos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais