'Estou feliz com o novo Diguinho', afirma apoiador alvinegro

Bruno Pontes, JB Online

RIO - O meia Diguinho está feliz com a boa fase que está passando entre os titulares do Botafogo neste ano.

O apoiador é um dos homens de confiança do técnico Cuca, e credita a sua estabilidade dentro de campo, ao apoio da família e a sua maturidade profissional.

- Minha família me ajuda muito, mas chega uma hora que voce tem que colocar na cabeça o que você quer para sua vida e acho que estou com isso agora. Sempre procuro pensar no meu irmao também, que que está lá em cima torcendo por mim - lembrou Diguinho, se referindo a seu irmão mais velho, já falecido.

O meia afirmou ainda estar feliz com seu rendimento e "com o novo Diguinho, como todo mundo fala".

Cada vez mais técnico dentro de campo, o meia disse em entrevista à Rádio Globo, que pensa em jogar mais avançado, com a volta do volante Leandro Guerreiro ao time.

- Venho treinando para aprimorar esta parte e o nosso time ganhou muito com a volta de um dos melhores marcadores do Brasil - disse Diguinho, elogiando o colega de time.

Na partida de quarta-feira, contra a Portuguesa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Diguinho ficará responsável pela armação das jogadas ofensivas do Botafogo, junto com Zé Carlos, enquanto Leandro Guerreiro deve jogar mais atrás como terceiro zagueiro.

A partida, que está dividida em ida e volta, está marcada para 21h40, no estádio do Canindé.