Joel prepara Flamengo para o clássico contra o Vasco no domingo

JB Online

RIO - O Flamengo faz os últimos preparativos para o clássico de domingo, contra o Vasco, às 16h, no Maracanã. De olho nos três pontos, que colocaria o rubro-negro na briga pela liderança do Grupo A, o técnico Joel Santana organizou um treinamento tático, hoje de manhã, na Gávea.

Na atividade de ataque contra defesa, Joel escalou praticamente a mesma equipe do coletivo de ontem à tarde. O time reserva, que deve enfrentar o Vasco no domingo, foi formada por Bruno, Luizinho, Thiago Salles, Leonardo e Egídio; Airton, Rômulo, Kléberson e Marcinho; Maxi e Diego Tardelli.A outra equipe foi escalada com Diego, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Ibson e Toró; Renato Augusto e Souza.

As novidades para o clássico devem ser a estréia do jovem Airton e a volta de Rômulo ao time principal. Airton, que chegou na Gávea apenas há três meses, tem se destacado no time de juniores, e poderá ter a sua primeira chance na equipe. Já Rômulo, operou o joelho em outubro do ano passado, quando vinha se destacando entre os titulares.