Flamengo vence Cabofriense e assume liderança do grupo A

Bruno Pontes, JB Online

RIO - Com gols de Marcinho e de Souza, o Flamengo garantiu mais três pontos, na tarde deste sábado, em jogo contra o Cabofriense, em dia de público pequeno no Maracanã.

Com atuação discreta, os rubro-negros pararam na marcação forte do time de Cabro Frio e os gols só sairam por conta da qualidade diferenciada de alguns jogadores do Flamengo.

O primeiro saiu aos 7 min, com Renato Augusto recebendo na grande área e tocando para o meio para Souzam, que mais rápido que Douglas Assis, toca para o fundo das redes.

Mesmo atrás no placar, o Cabofriense é melhor em campo e marca com mais eficiência que o Flamengo, que por sua vez não acha muitos espaços e demonstra pouco interesse dentro de campo. O mesmo desinteresse vem também da torcida que compareceu em baixo número ao Maracanã.

Precisando vencer, após a derrota para o botafogo, o time da Gávea se fez valer pelos nomes de peso em campo e conseguiu marcar o segundo aos 30 minutos.

Juan invadiu a área pela esquerda e cruzou para Marcinho que se antecipando à marcação,desviou para o gol, marcando seu segundo na Taça Rio.

No segundo tempo, o Flamengo melhorou em campo e mostrou um pouco mais de vontade, mas esbarrou na tarde pouco inspirada do ataque rubro-negro.

Até o final dos 45 minutos, poucas jogadas chegaram à defesa cabofriense, e o resultado permaneceu o mesmo.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do grupo A.