Vasco deve manter três zagueiros contra o Fluminense

JB Online

RIO - O Vasco deve manter o esquema com três zagueiros para o clássico de domingo, com o Fluminense, pela Taça Rio. O técnico Alfredo Sampaio ficou satisfeito com o rendimento do setor defensivo no jogo com o Bragantino, quinta-feira, pela Copa do Brasil, em Bragança Paulista.

- Existe a possibilidade de jogar com três zagueiros contra o Fluminense. Houve uma postura segura lá atrás no jogo com o Bragantino - frisou.

No entanto, Alfredo Sampaio não garantiu a escalação como titulares dos zagueiros Vilson, Jorge Luiz e Eduardo Luís, este último autor de um dos gols no empate por 2 a 2 com o Bragantino.

- Vou decidir ainda, no treino deste sábado. Afinal, este jogo com o Fluminense é importantíssimo para as nossas aspirações na Taça Rio e teremos um adversário muito forte - ressalta.

O técnico do Vasco acredita que vai enfrentar um time muito motivado.

- O Fluminense é uma equipe muito morivada pelo momento na Libertadores e no Campeonato Carioca também. Acredito que este jogo será do erro e da atenção. As duas equipes têm jogadores que podem fazer a diferença. O que posso garantir é que o Vasco vai ser ofensivo e procurar a vitória - assegura Alfredo Sampaio.

Para o clássico com o Fluminense, o Vasco terá duas mudanças já confirmadas em relação à equipe que enfrentou o Bragantino. Edmundo, poupado na quinta-feira, vfai voltar no lugar de Jean.

Já para o lugar de Leandro Bonfim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será escalado Alex Teixeira.

O time mais provável é Tiago; Vilson, Jorge Luiz e Eduardo Luiz; Wágner Diniz, Jonilson, Alex Teixeira, Morais e Calisto; Edmundo e Alan Kardec.