Cuca afirma que não existe clima de revanche para jogo com o Flamengo

JB Online

RIO - Cuca afirmou nesta sexta-feira que não existe clina de revanche para o clássico com o Flamengo, adversário com quem o Botafogo decidiu a Taça Guanabara, com uma série de incidentes. O treinador garante que sua equipe vai buscar a vitória, domingo, no Maracanã, na base da tranquilidade.

- O time vai ter tranquilidade. Vamos tratar de jogar futebol com tranquilidade e procurar a vitória - frisou Cuca.

O técnico do Botafogo minimiza também o fato de o Flamengo escalar um time misto, com apenas quatro titulares.

- Já jogamos com cinco desfalques e o nosso time jogou bem e venceu. Flamengo e Fluminense têm elencos fortes. Com certeza será um jogo difícil - entende Cuca.

O Botafogo contará, neste jogo, com as voltas do zagueiro Renato Silva e do volante Diguinho, depois de cumprirem suspensão. Ferrero, porém, ainda vai desfalcar o time. Cumpre o último jogo de suspensão.

Na zaga está a única dúvida de Cuca. Ele ainda não definiu o substituto de Ferrero. Pode ser Édson ou André Luís, com maiores possibilidades para o segundo.

O time mais provável para o clássico com o Flamengo é Castillo; Alessandro, Renato Silva, André Luís (Édson) e Triguinho; Diguinho, Túlio, Lúcio Flávio e Zé Carlos; Jorge Henrique e Wellington Paulista.