Léo Moura de olho na Libertadores

JB Online

RIO - Depois de ter uma grande atuação defendendo a Seleção Brasileira, o lateral-direito Léo Moura se reapresentou nesta tarde de sexta-feira na Gávea já pensando na Libertadores 2008. O lateral mostrou ansiedade para entrar em campo quarta-feira, contra o Coronel Bolognesi, na estréia da competição.

- Será um jogo super importante. Eu estou na expectativa para fazer uma grande partida na quarta-feira. Vamos fazer o melhor para estrear com o pé direito. Ano passado saímos precocemente, e vamos lutar esse ano para conquistarmos o titulo.

O lateral elogiou a decisão do comandante Joel Santana de poupar os titulares no Fla-Flu de domingo.

- Acho que a decisão do Joel é válida. Não podemos correr o risco de perder mais jogadores. A equipe que entrar em campo vai estar muito motivada, e vai fazer uma grande partida.

Léo aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação da sua estréia com a camisa da Seleção Brasileira.

- Foi uma estréia positiva. Recebi muitos elogios do Jorginho, Dunga e do próprio Joel. Vou continuar trabalhando forte aqui no Flamengo para ser lembrado nas futuras convocações.

Joel confirma equipe mista no Fla-Flu

a vitória de 2 a 0 sobre o Volta Redonda e a vaga garantida para a semifinal da Taça Guanabara, o treinador Joel Santana confirmou que usará o Fla-Flu de domingo para testar alguns jogadores.

- O time será composto pela maioria dos jogadores que não estão jogando. Fizemos um trabalho muito bom nessa primeira fase, e que nos da a oportunidade de testar algumas peças. Mesmo não sendo a equipe principal, o Flamengo vai sempre em busca de uma vitória.

O comandante destacou a força do time rubro-negro que vai entrar em campo.

- Mesmo não usando os principais jogadores, nossa equipe vai muito forte para o Fla-Flu. Temos o Maxi, Obina, Diego Tardelli, Kleberson, Cristian que são grandes jogadores e vão representar muito bem a camisa do Flamengo.