Kléber Lete já estuda proposta para Romário

Portal Terra

RIO - O vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite, afirmou nesta quarta-feira que se reuniu com a diretoria do clube rubro-negro para estudar uma proposta que será apresentada ao atacante Romário, que nesta quarta se desligou do rival Vasco.

Sem dar maiores detalhes sobre a proposta, Kléber disse que o projeto vai 'além de uma despedida dos gramados' e manifestou a intenção de aliar a imagem do camisa 11 ao clube da Gávea.

- O Romário merece ter uma despedida digna do tamanho dele e pelo que ele representou para o futebol brasileiro - afirmou o vice´-presidente de futebol do Flamengo.

- Há também uma proposta de comunicação, já que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil e essa proposta pode incluir até uma sociedade com o Romário - disse Kléber Leite, manifestando o desejo de explorar a imagem do veterano centroavante.

Uma das possíveis formas de usar o craque com apelo publicitário seria na Fla TV, a televisão criada pelo clube e que é um dos principais projetos da atual diretoria para explorar a marca Flamengo.

Segundo o dirigente, a proposta que será apresentada a Romário é independente do plano de repatriar o atacante Ronaldo, que está no Milan.

- O Flamengo está de braços abertos aos grandes rubro-negros - completou Kléber Leite.