Kléber Leite abre as portas do Flamengo para Romário

JB Online

RIO - O vice-presidente do Flamengo, Kleber Leite, garantiu que não está na pauta desta quinta-feira entrar em contato com Romário. No entanto, afirmou que vai aproveitar a reunião de diretoria para conversar sobre a idéia de proporcionar a despedida do Baixinho com a camisa rubro-negra.

- Vejo como algo bem interessante. Vou colocar esta idéia para meus companheiros de diretoria. Seria muito interessante ver a despedida do Romário com a camisa do Flamengo ressaltou Kleber Leite.

Kleber Leite garantiu que ainda não ligou para Romário, de quem é amigo. E afirmou que não vai falar com o Baixinho nesta quinta-feira.

- Cheguei de viagem nesta quinta-feira e ainda não tive contato com o Romário. Esta notícia, sinceramente, não está na pauta desta quinta-feira. Existe na pauta reunião da Fla TV e depois uma outra reunião de diretoria. Mas vou conversar com meus companheiros sobre esta idéia garante o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Já o presidente Márcio Braga garantiu que o Flamengo está de portas abertas para Romário. No entanto, afirmou que o assunto será tratado pelo vice-presidente de futebol Kleber Leite.