Thiago Silva considera fundamental vencer o América

JB Online

RIO - O empate por 1 a 1 com o Macaé, na sexta-feira passada, não diminuiu a confiança dos jogadores do Fluminense na classificação para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, eles consideram fundamental a vitória no jogo desta quarta-feira, às 21h45min, contra o América, no Maracanã.

- A gente sabe que precisa melhorar, mas o momento é de crescimento. No último jogo, empatamos apesar de termos jogado bem. O Fluminense está ficando com cara de um time de verdade e acredito que temos tudo para realizar boa partida contra o América avalia o zagueiro Thiago Silva.

Considerado um dos destaques do Fluminense, Thiago Silva avalia que o América será adversário difícil.

- O América deve ser um adversário mais difícil do que o Fluminense, no domingo. Todo cuidado é pouco neste jogo frisa Thiago Silva.

O Fluminense terá alguns desfalques neste jogo com o Fluminense. O meia Thiago Silva está servindo a Seleção Brasileira. Será substituído pelo argentino Conca. Já o zagueiro Luiz Alberto, contundido, dará lugar a Roger. Além disso, o técnico Renato Gaúcho barrou Arouca e Diego. Fernando Henrique volta a ser o goleiro titular. O time mais provável: Fernando Henrique; Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho, Ygor e Conca; Leandro Amaral, Washington e Dodô;