JB Online
RIO - Responsável pela comissão-de-frente da Mangueira há vários anos, o bailarino Carlinhos de Jesus tem motivos de sobra para comemorar este ano.
Abrindo o desfile da verde-e-rosa estava um grupo de crianças do Recife, que realizaram coreografia com passos de frevo, sendo ovacionadas pela platéia.
- O trabalho desse ano foi mais emocionante, mas também mais trabalhoso, principalmente pela inexperiência dos meninos. Mas foi maravilhoso ver o deslumbramento deles - contou Carlinhos, bastante emocionado.
O coreógrafo resolveu inovar e levou a comissão-de-frente para cumprimentar os dois lados da arquibancada.
- Esses meninos são muito especiais. São crianças da comunidade, qeu estudam em escola pública e que estavam ansiosos e nervosos antes do desfile - finalizou.