JB Online
RIO - Washington abriu mão de ir para o São Paulo, Corinthians ou Cruzeiro. Também não se deixou seduzir pelos dólares oferecidos pelos japoneses para continuar no Urawa Reds, onde erra ídolo, status adquirido por ter marcado quase 100 gols em três anos. No entanto, o atacante preferiu acertar com o Fluminense com uma obsessão: ele quer ser campeão da Copa Libertadores.
- Esta será a primeira Libertadores de minha carreira. Queria muito jogar este torneio. Mais do que isso: quero ser campeão e voltar ao Japão para disputar o Mundial de Clubes. A Libertadores é um campeonatol dificílimo. É preciso determinação w um grupo muito unido. Este desafio é ótimo. Além disso, a proposta do Fluminense foi muito boa - garantiu Washintgon.
O atacante acredita que a primeira grande dificuldade que o Fluminense vai encontrar será na estréia, contra a LDU (Liga Desportiva Universitária), dia 19 deste mês, em Quito.
- A estréia já vai ser dificílima. Parada dura.Libertadores é isso. Vamos com tudo para conseguir a vitória e ir bem na Libertadores.