JB Online
RIO - O Fluminense vai com força máxima e prometendo colocar seu bloco na rua nesta sexta-feira, às 19h30min, no Maracanã. O técnico Renato Gaúcho resolveu apostar no entrosamento e manteve a equipe. Ele está otimista, depois do boa atuação do time na goleada por 5 a 1 sobre o Volta Redonda.
- O time tem que jogar com a mesma disposição e ter a mesma pontaria pede Renato Gaúcho.
Renato Gaúcho quer o time buscando o ataque e não tendo pena do Boavista. Vice-líder do Grupo A, com 10 pontos, o Fluminense quer definir o jogo se possível logo no início. Para tal, conta com o poder de fogo do 'trio de ouro', formado por Leandro Amaral, Washington e Dodô. Juntos, eles são responsáveis por seis dos 15 marcados pela equipe nesta Taça Guanmabara.
Nesta Taça Guanabara, o Fluminense venceu três jogos (2 a 0 no Cardoso Moreira, 3 a 2 no Duque de Caxias e 5 a 1 no Volta Redonda) e empatou um (2 a 2 com o Macaé). Já o Boavista tem 6 pontos (2 vitórias e 2 derrotas). O time de Bacaxá perdeu a única partida que realizou este ano no Maracanã: 2 a 0 para o Flamengo, na estréia na competição.
Para o jogo com o Boavista, o Fluminense está escalado com Diego; Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho, Ygor e Thiago Neves; Leandro Amaral, Washington e Dodô.