ASSINE
search button

Carlos Roberto deixa o Madureira

Compartilhar

JB Online

RIO - Carlos Roberto não é mais técnico do Madureira. Após longa reunião nesta quinta-feira com o presidente Elias Duba, o treinador deixou o clube. Segundo a assessoria do Madureira houve comum acordo na decisão. O auxiliar técnico Fred Rodrigues também saiu. No entanto, o preparador físico Sebastião Pereira e o fisiologista Rafael Monteiro permanecem. Ricardo Tozzi é o novo treinador do time tricolor suburbano.

- Quando mais precisamos o Carlos Roberto se prontificou a nos ajudar. A ida do Alfredo Sampaio para o Vasco aconteceu tarde, no final do ano passado e, com isso, ele (Carlos Roberto) teve pouco tempo para trabalhar. Junto a isso, o clube não conseguiu recursos para investir na equipe como foi nos últimos anos. Fizemos uma análise geral sobre o futuro e preferimos liberá-lo para tratar de outros negócios, uma vez que ele sempre vem recebendo convites para trabalhar no exterior declarou o presidente Elias Duba ao site oficial do clube.

Carlos Roberto deixa o Madureira após campanha regular na Copa Peregrino e o time em 4º lugar no Grupo B da Taça Guanabara, com 6 pontos. O time venceu dois jogos e perdeu dois. O treinador sai com uma vitória de 1 a 0 sobre o Friburguense.

- Acredito que esta foi a melhor opção para todos os lados. Cada um de nós vai seguir o seu caminho da melhor forma e sem nenhum tipo de ônus. O Madureira sempre fez parte da minha vida, desde pequeno, e contará com a minha torcida. Desejo muita sorte a todos - disse Carlos Roberto ao site do Madureira.

A estréia de Tozzi como técnico do Madureira será no sábado, às 16 horas, contra o Americano, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira.