Tiago vê Vasco campeão

JB Online

RIO - O Fluminense contratou uma série de bons jogadores e montou o time com o chamado 'trio de ouro', o ataque formado por Leandro Amaral, Washington e Dodô. O Flamengo manteve a base de 2007 e ainda se reforçou. O Botafogo, apesar de reformulado, tem jogado bem. No entanto, o goleiro Tiago, do Vasco, acredita que o time de São Januário vai disputar o título do Campeonato Carioca, com boas chances de ser campeão.

- Sei que a torcida do Vasco está cobrando muito e vamos atrás de títulos afirma Tiago, que entrou para a história do Vasco como o primeiro goleiro a fazer gol para o clube de São Januário, nos 3 a 0 sobre o Mesquita, sábado passado.

O Vasco é campeão carioca desde 2003, algo minimizado por Tiago. O goleiro confia na ascensão técnica do time de São Januário e lembra que tem currículo de títulos, desde as categorias de base do Corinthians.

- Desde a base, nunca fiquei mais de dois anos sem títulos. Estou confiante que vou ser vitorioso aqui também no Vasco. Vamos buscar títulos - ressalta Tiago.

O goleiro está feliz pela forma como está sendo tratado pela torcida do Vasco. Nos jogos é comum gritos de incentivo para Tiago cobrar faltas e pênaltis.

- A torcida está confiando muito em mim. Estou tentando retribuir jogando futebol e buscando títulos revela Tiago.