Thiago Neves sente dores na coxa direita

JB Online

RIO - Thiago Neves foi substituído na partida contra o Volta Redonda se queixando de dores na coxa direita e requeer cuidados. No entanto, o médico Michel Simoni não acredita que o meia desfalque o time do técnico Renato Gaúcho na partida contra o Boavista, no Maracanã, na sexta-feira, tampouco que corra risco de ser cortado da Seleção Barsileira, que vai enfrentar a Irlanda, dia 6 de fevereiro, em Dublin.

- O Thiago se queixou de uma dor na parte interna da coxa direita. Vamos avalia-lo, mas as perspectivas são boas. A expectativa é que o Thiago faça o tratamento e jogue normalmente contra o Boavista, na sexta-feira. Assim, não acredito que seja problema para a Seleção Brasileira avalia Michel Simoni, coordenador do Departamento Médico do Fluminense.

Michel Simoni não parece preocupado com a contusão de Thiago Neves, único jogador do Fluminense convocado por Dunga para o primeiro amistoso da Seleção Brasileira este ano.

- Não foi uma contusão grave. O Campo estava pesado e ao sentir uma dorzinha, o Thiago pediu para sair. Para ele jogar contra o Boavista vai depender da evolução ao tratamento, mas não acredito que ele deixe de jogar pondera Michel Simoni.