Cai terceiro técnico no Campeonato Carioca

JB Online

RIO - Caiu o terceiro treinador no Campeoato Carioca, apesar da competição ainda estar no início, na quarta rodada. Valteir Ferreira não resistiu à goleada de 5 a 1 que o Fluminesne impôs ao Volta Redonda, nesta terça-feira, no Maracanã. Foi demitido nesta quarta-feira. Assim, no próximo jogo do Volta Redonda, domingo, contra o Cardoso Moreira, no Estádio Raulino de Oliveira, o time será comandado interinamente por Luís Cláudio, técnico da equipe de juniores.

O treinador que mais interessa ao Volta Redonda é Aílton Ferraz, que está à frente da Cabofriense, que vem realizando boa campanha no Campeonato Brasileiro. No entanto, provavelmente a diretoria do clube de Cabo Frio não vai liberar Aílton.

Antes de Valter Ferreira haviam caído dois treinadores no Campeonato Carioca. O primeiro foi Ademir Fonseca, que foi demitido logo na primeira rodada, após a goleada de 5 a 2 sofrida para o Duque de Caxias, mesmo atuando no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos. O bicampeão mundial Amarildo, o 'Possesso', foi contratado para o lugar dele. Depois da goleada de 5 a 1, imposta pelo Flamengo, o Duque de Caxias dispensou Manoel Neto. Foi contratado para substituí-lo o gaúcho Valmir Louruz.